A comédia musical “Forever Young”, originada na Noruega, chega ao Brasil pela primeira vez. Com autoria do suíço Erik Gedeon, direção geral de Jarbas Homem de Mello e supervisão artística/tradução de Henrique Benjamin, o elenco conta com Claudia Ohana, Carmo Dalla Vecchia, Jarbas Homem de Mello, Fafy Siqueira, Marcos Tumura, Paula Capovilla e Miguel Briamonte ao piano e também assinando a direção musical, além de Naíma e Rodrigo Miallaret como Stand-in. A produção Geral de Henrique Benjamim e Sandro Chaim.
O musical mostra seis grandes atores que representam a si mesmos no futuro, quase centenários. Apesar das dificuldades, eles continuam cantando, se divertindo e amando. Tudo no palco de um teatro, que foi transformado em retiro para artistas e sempre sob a supervisão de uma enfermeira. Na ausência da enfermeira, estes simpáticos senhores se transformam e revelam suas verdadeiras personalidades através do bom e velho rock’n’roll e mostram que o sonho ainda não acabou e que eles são eternamente jovens.
Os hits são sucessos do rock/pop mundial de diversos anos, passando pelas décadas de 50, 60, 70, 80 até chegar aos anos 90, como “I Love Rock and Roll”, “Smells Like a Teen Spirit”, “I Wil Survive”, “I Got You Babe”, “Roxanne”, “Rehab”, “Satisfaction”, “Sweet Dreams”, “Music”, “San Francisco”, “California Dreamin”, “Let It Be”, “Imagine”, e a emblemática “Forever Young”.
Para não criar idosos estereotipados, houve uma preparação individual para cada ator, com a preparadora corporal Renata Mello. O elenco estudou suas possíveis limitações ao envelhecer e juntos detectaram como estariam com 90 anos, quando as articulações ficam mais rígidas e com menos elasticidade, mas tudo com a preocupação de não tirar o ritmo do espetáculo.