Após um longo período de audições, com mais de 3 mil candidatos, finalmente foi escolhido o elenco do novo espetáculo ‘Elis, A Musical’. No papel principal está a baiana Laila Garin. A moça afirma que optou por não imitar a cantora nos testes e prova que sua decisão deu certo. Em entrevista ao jornal Estado de São Paulo, ela diz: ‘Preferi interpretar do meu jeito, a partir da minha história de vida e no teatro. Com isso, mostrei para os selecionadores uma Elis sob o meu ponto de vista.’ Com muito talento, força e coragem, Laila tem uma grande responsabilidade pela frente.
Além dela, outros nomes de peso compõem o elenco: Felipe Camargo (Ronaldo Bôscoli), Caike Luna (Luiz Carlos Miele), Ícaro Silva (Jair Rodrigues), Claudio Lins (Cesar Camargo Mariano), Rafael de Castro (Marcos Lázaro e Vinícius de Moraes), Ricardo Vieira (Tom Jobim), Danilo Timm (Lennie Dale), Peter Boos (Henfil), Leo Diniz e Letícia Medella (Romeu e Ercy, os pais de Elis), e ainda Guilherme Logullo, Alessandro Brandão, Lincoln Tornado, Carla de Sá, Thiago Marinho, Maíra Charken e Lilian Menezes.
Com texto de Nelson Motta e direção de Dennis Carvalho, ‘Elis, A Musical’ promete emocionar o público, reunindo canções que se tornaram grandes sucessos na voz de Elis Regina. Entre elas os clássicos “Arrastão”, “Casa no campo”, “Águas de março”, “Dois pra lá e dois pra cá”, “Fascinação” e “Redescobrir”. Considerada uma das maiores cantoras surgidas no Brasil em todos os tempos, a gaúcha Elis Regina, morta precocemente aos 36 anos, deixou dezenas de sucessos consagrados em sua voz, e cerca de 40 deles, entre músicas, medleys e vinhetas, retornam agora no musical.