Despedidas nunca são fáceis e a do musical ‘Hair’, que aconteceu no dia 29 de Abril, não foi diferente. Com o auditório lotado, a emoção rolou solta, tanto na plateia, como em cima do palco. Foi difícil para quem fez e para quem viu a peça pela última vez. Para os atores, fica a saudade da convivência e de seus personagens, mas a certeza de um ciclo fechado com sucesso. Para nós admiradores, fica um enorme vazio. Com certeza, Hair foi muito especial para muita gente e será sempre lembrada com um sorriso no rosto e um brilho no olhar. Vai ficar marcada em cada um de nós e deixará muita saudade!
Jamais nos esqueceremos do doce Claude, de Hugo Bonemer, que emocionou a todos ontem, com lágrimas nos olhos e a voz trêmula durante grande parte do espetáculo; do audacioso Berger, de Fernando Rocha; da encantadora Sheila, de Carol Puntel; da hilária Jeanie, de Kiara Sasso; da poderosa Dionne, de Juliana Peppi; da adorável Crissy, de Estrela Blanco, e de cada um que, em cima daquele palco, dava tudo de si e interpretava seu personagem com excelência pra contar uma linda historia. Quem não se deliciava com cada dança, com as músicas, que ganharam ótimas traduções e eram sempre muito bem interpretadas, com cada atuação singular e com a bela e importante mensagem, deixada ao fim de cada apresentação?! Isso jamais será esquecido!
Parabéns a cada ator, músico, equipe de produção e a todos os envolvidos pela ótima temporada que fizeram aqui em São Paulo. Sem sombra de dúvidas, essa montagem de Hair vai ficar para sempre na memória e no coração de cada um que teve o privilégio de assistir!