Protagonizado por Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello, o espetáculo conta a historia de Bobby Child, um herdeiro playboy de Nova York, que, apesar da insistência da mãe, não tem o menor interesse pelos negócios da família e só quer saber de cantar e dançar. A contragosto, é enviado à pequena e pobre cidade de Pedra Morta, no oeste americano, para cobrar uma dívida e fechar o teatro local. Mas, ao chegar lá, se apaixona perdidamente pela durona Polly, filha do proprietário do estabelecimento.
No elenco, 23 atores, cantores, bailarinos e sapateadores dão um toque especial ao musical. Cada um passou por diversas fases de audição e fez por merecer a vaga tão desejada. São eles: Mariana Barros, Raquel Quarterone, Hellen de Castro, Elcio Bonazzi, Paulo Benevides, Andreza Meddeiros, Paulo Santos, Mariana Matavelli, Carla Vazquez, Eduardo Martinz, Mateus Ribeiro, Marilice Cosenza, Daniel Cabral, Rodrigo Negrini, Mariana Gallindo, Matheus Paiva, João Sá, Alessandra Peixoto, Patrick Amstalden, Jefferson Ferreira e Nina Sato, além dos atores convidados Marcos Tumura e Rodrigo Miallaret.
Com melodias originais do lendário compositor americano George Gershwin e coreografia original da Broadway, criada pela americana Susan Stroman (ganhadora de um Tony Award por essa obra), esse é o primeiro musical de sapateado montado no Brasil. A equipe de produção brasileira conta com grandes nomes como o versionista Miguel Falabella, o diretor José Possi Neto, o diretor musical Marconi Araújo e a supervisora de sapateado Christiane Matallo. Completam esse time o figurinista Fábio Namatame e o cenógrafo Duda Arruk.