‘Rocky Horror Show’ é um fenômeno teatral raro. Após estrear em uma pequena sala do circuito underground londrino em 1973, virou filme, se transformou em ícone pop e nunca mais saiu de cartaz dos palcos e das telas de cinema. Uma verdadeira legião de fãs ajuda a manter a aura do musical, em exibições especiais, encontros e happenings por todo o mundo. Quatro décadas após o seu lançamento, Charles Möeller & Claudio Botelho apresentam a sua versão brasileira do espetáculo, que tem direção musical de Jorge de Godoy, coreografias de Alonso Barros, cenografia de Rogério Falcão e visagismo incrível de Beto Carramanhos.
Inspirada nos filmes de ficção científica e horror dos anos 40 a 70, a comédia musical – com texto e músicas de Richard O’Brien – conta com uma trilha roqueira e um texto que mistura referências da época, com um leve toque sexual. Ao procurar ajuda em uma estrada deserta, um jovem casal de noivos, Brad Majors e Janet Weiss, chega a um castelo abandonado, onde são recebidos pelo cientista Frank N Furter e uma série de criaturas bizarras. Nessa noite, o casal e o público são surpreendidos por acontecimentos inacreditáveis.
No elenco estão Marcelo Medici, Bruna Guerin, Felipe de Carolis, Gottsha, Thiago Machado, Jana Amorim, Nicola Lama, Marcel Octavio, Felipe Mafra, Vanessa Costa e Thiago Garça.