O espetáculo conta a história do ogro que foi expulso de casa aos 7 anos e vive isolado num pântano na floresta do reino “TÃO TÃO DISTANTE”. Depois de ver seu espaço invadido por criaturas que tiram seu sossego, o ogro acompanhado de um burro hilário, precisa salvar uma princesa e lutar contra um nobre trapalhão.
E as peripécias dessa saga são cantadas e contadas de forma singular pela produção brasileira, num conjunto cenográfico que transpõe fantasticamente a plateia para o pantanoso e divertido mundo de Shrek. E, claro, conduzida por um elenco talentoso, encabeçado por Diego Luri e Giulia Nadruz, Shrek e Fiona, e tem entre os destaques o ator Rodrigo Sant’Anna, do humorístico global Zorra Total, que personifica o Burro e Felipe Tavolaro, que traz sua experiência em espetáculos musicais na Broadway e no Brasil, como Lord Farquaad.
Completam o elenco Thaynara Bergamim, Catherine Sansone, Beto Sargentelli, Kaio Borges, Murilo Armacollo, Tato Maiuolo, Marcelo Ferrari, Carlos Martin, Vandson Paiva, Thiago Lemmos, Rooney Tuareg, Giovanna Moreira, Myra Ruiz, Raquel Paulin, Marcela Dias, Camila Braunna, Karina Mathias, Pamela Rossini, Clara Camargo e Bruno Kimura.
Baseada no original da DreamWorks Theatricals, a versão brasileira de ‘Shrek – O Musical’ tem direção de Diego Ramiro e direção musical de Marcelo Castro, vencedor do prêmio Shell. As versões são assinadas por Claudio Botelho.
Veja fotos da coletiva em nossa página do facebook