4 Faces do Amor poderia ser apenas mais uma deliciosa comédia romântica musical, contando os encontros e desencontros, as venturas e desventuras de Duda e Cacau: golpes do destino, ciúmes desmedidos, impulsos, fetiches, briguinhas, alegrias, situações inusitadas e cenas de paixão que nos fazem ver o amor como um sonho a ser alcançado, e que nos fazem pensar (ou repensar) nossas relações como aventuras possíveis e reais.
Tudo isso seria muito simples se DUDA não fosse o apelido de Eduardo e, ao mesmo tempo, o apelido de Eduarda. E, ainda, se CACAU não fosse o nome pelo qual Cláudia é chamada, e, também, o nome pelo Cláudio é conhecido.
Nessa gostosa brincadeira, que tem inicio no alto de um prédio, duas atrizes e dois atores (Amanda Acosta, André Dias, Jarbas Homem de Mello e Sabrina Korgut) se desdobram para viver os personagens Duda e Cacau, lançando luz sobre quatro das diversas possibilidades do amor, contando e cantando suas próprias histórias através da música e poesia de Ivan Lins e do texto ágil e brilhante de Eduardo Bakr.
O elenco é acompanhado ao vivo por 3 músicos (piano, violino e violoncelo) e o repertório é composto pelas canções Pontos Cardeais; Acaso; O Tempo Me Guardou Você; Vieste; Vitoriosa; Velas Içadas; Doce Presença; Por Toda Minha Vida; Daquilo Que Eu Sei; Bilhete; Iluminados; Choro das Águas; Amor; Começar de Novo; Os Olhos do Meu Amor e O Amor é meu País.
Com direção de Tadeu Aguiar e direção musical de Liliane Secco, o espetáculo demonstra que existe a vocação de criar e produzir espetáculos teatrais musicais com dramaturgia ficcional original, inteiramente brasileira e de enorme qualidade.