Dirigido por João Fonseca, o musical ‘Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz’ estreou em Outubro no Rio de Janeiro e recria no palco a trajetória de um dos maiores artistas brasileiros.
Com Emilio Dantas no papel principal, a peça narra a “vida louca, vida” que marcou o percurso profissional e pessoal de Cazuza, do início da carreira, no Circo Voador em 1981, até a morte em 1990, aos 32 anos: o estrondoso sucesso com o Barão Vermelho, a carreira solo, a relação com os pais, amigos, amores, paixões, as músicas que falavam dos anseios de uma geração, o comportamento transgressor e a coragem. A trajetória de um artista para quem “o tempo não para”.
O elenco conta ainda com grandes nomes do nosso teatro musical, como Thiago Machado, Bruno Narchi, André Dias e Bruno Sigrist, que já participaram de várias produções brasileiras. Completam esse time os atores – cantores Marcelo Varzea, Susana Ribeiro, Yasmin Gomlevsky, Bruno Fraga, Saulo Segreto, Dezo Mota, Sheila Matos, Oscar Fabião, Juliane Bodini e Osmar Silveira.
Um espetáculo repleto de muita ação, emoção, humor, histórias e músicas. No repertório diversos sucessos, entre eles: “Codinome Beija-flor”, “Exagerado”, “Bete Balanço”, “Vida Louca Vida”, “Faz Parte do Meu Show”, “Pro Dia Nascer Feliz”, “Preciso Dizer que Te Amo”, “Maior Abandonado”, “Brasil”, entre outros.